ROTEIROS
ESCOLHA O ROTEIRO JUNTO COM A EMBARCAÇÃO DE SUA PREFERÊNCIA E FAÇA SUA RESERVA OU ENTÃO LIGUE PARA NÓS! SE PREFERIR UM EVENTO ESPECIAL À DOIS, TRABALHO FOTOGRÁFICO, FILMAGEM PARA EMPRESAS DE MÍDIA, MERGULHO PROFISSIONAL OU OUTROS TRABALHOS, DESCREVA SUA NECESSIDADE NO FALE CONOSCO. CASO NENHUM DOS DESTINOS A SEGUIR LHE AGRADE, ENTRE EM CONTATO! VAMOS CONVERSAR. 
1/1

PÔR DO SOL PELA COSTA DE SALVADOR

Salvador contemplada pelo seu melhor ângulo! A vista mar terra da orla de Salvador! Toda a beleza da orla de Salvador, com visão de diversos pontos turísticos, como Ponta de Humaitá, enseada dos Tanheiros , Porto da Barra e Farol da Barra.

Passeio realizado somente de segunda à sexta feira das 15:00 as 18:30

1/1

ILHA DOS FRADES

Encravada em meio à Mata Atlântica, a Ilha dos Frades é um verdadeiro reduto ecológico. Emoldurada sob a forma de uma estrela de 15 pontas, em cada uma delas fica uma praia. A primeira é do Loreto, de mar calmo e águas transparentes, em meio à vasta mata, e onde fica a Igreja de mesmo nome. Na praia da Viração, também de águas claras e cercada de vegetação densa, o destaque são os arrecifes. Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, além de abrigar a igreja de mesmo nome, é famosa por servir uma deliciosa lagosta de aperitivo.

ILHA DE MARÉ

Ilha de Maré é a casa do  melhor restaurante da Baia de Todos os Santos o famoso restaurante da Preta na praia de Botelho.

Uma das mais visitadas pelas lanchas que fazem o passeio na Baía de Todos os Santos, tem doze povoados distribuídos em 13,87 km2, e integra o município de Salvador, muito embora esteja bem mais próxima dos municípios de Candeias e Madre de Deus. A Ilha de Maré é famosa pelo seu artesanato em renda de bilro e seu doce de banana na palha. É um local ainda primitivo com belas praias e vilas de casinhas à beira-mar. A vegetação é densa, com vasta extensão de Mata Atlântica, mangueiras, coqueiros e a cana brava, que serve de matéria-prima para o artesanato de cestaria.
 

1/1

ILHA DE ITAPARICA

As praias banhadas pelo mar azul, calmo e de águas mornas da Ilha de Itaparica, a maior ilha da Baía de Todos os Santos, são destino certo para quem procura tranquilidade em meio à natureza exuberante.

Em sua extensão é possível encontrar ainda enseadas praticamente desertas, dentre elas destaca-se a Coroa do Limo na Marina de Itaparica. Para quem gosta de um pouco mais de agitação e infraestrutura, é indicado ficar pelas  praias de Ponta de Areia e do Forte (em Itaparica). Ali há quiosques “pé na areia” que servem delícias da gastronomia local como o tradicional acarajé e porções de peixe como filé de agulinha e pititinga. Também há bebidas a base de frutas regionais abundantes como manga, umbu e cajá.

1/1

Consulte-nos

© 2017 Todos os Direitos Reservados Bahia Passeios • By Mais Criativa Publicidade Ltda. 

ENDEREÇO:

 

Rua Antonio Moniz, nº4, Bonfim,  CEP: 40.415-145 - Salvador-Bahia

Entre em contato!

Tel.: 71.3179.1718

      71. 9 9290-8874
      71. 9 8857.5573
      
   

contato@bahiapasseios.com.br